sábado, 28 de setembro de 2013

Posted: 27 Sep 2013 11:18 AM PDT
A presidenta Dilma Rousseff se encontrou nesta sexta-feira (27) com seu alterego mais famoso das redes sociais. Jéferson Monteiro, criador do perfil “Dilma Bolada”, veio até o Palácio do Planalto para ajudar a presidenta a “se lembrar da senha dela no Twitter”. Com isso, @dilmabr e @diImabrtrocaram várias mensagens para anunciar o relançamento da conta oficial no microblog.
Durante o papo entre a fake e a real, Dilma falou de vários assuntos. Ela postou que é necessário um outro comportamento dos Estados Unidos sobre a espionagem de cidadãos e empresas brasileiras. Sobre o programa Mais Médicos, explicou que a prioridade é atender melhor a população. A presidenta anunciou ainda o lançamento do novo Portal Brasil e dos perfis da Presidência da República no Instagram e no Facebook, e finalizou chamando a xará “bolada” para uma participação de moto no filme “Velozes e Furiosos”.
Depois da conversa, Jéferson analisou a volta da presidenta para o Twitter como um marco na forma de comunicação do governo para o povo brasileiro, além de elogiar bastante a “diva” do povo brasileiro.
“O Twitter é uma ferramenta instantânea, na qual você escreve o que está se passando no momento, informa rapidamente todo mundo, e acredito que vai ser muito bom tê-la conosco. Era uma presença requisitada, e agora finalmente ela decidiu voltar. E aproveitou o lançamento do Portal Brasil para poder anunciar esse novo portal e a volta dela para poder falar mais abertamente e diretamente com todo mundo. Enfim, êta presidenta conectada! Ela é linda, diva, presidenta, é Dilma!”, comentou Jeferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário